Quanto mais comprar, mais vai ganhar!

Acumule pontos a cada compra que fizer na Ser Essencial. Pode resgatá-los para poupar na próxima compra ou acumulá-los para gastar numa compra futura.

Esta é a nossa forma de lhe demonstrar GRATIDÃO por caminhar ao nosso lado.

1. Tem algum custo fazer o registo no programa de pontos?

Não, apenas precisa de criar uma conta na nossa loja e fazer login antes de iniciar a compra. Comece agora!

2. Quantos pontos recebo com cada compra?

Por cada 1€ gasto acumulará 1 ponto. Cada ponto vale 0,10€. Ao acumular 100 pontos = 10€, poderá descontar este valor na sua próxima compra. Os produtos com descontos não atriburão pontos.

3. Quando é que posso usar os meus pontos?

Nas próximas compras em www.seressencial.pt

4. Quantos pontos preciso acumular antes de trocá-los por produtos?

Para poder trocar os pontos por produtos, precisa de ter no mínimo 100 pontos. Mas precisa de uma compra no valor mínimo de 60€, com portes incluídos, para descontar pontos.

5. Posso transferir os meus pontos para outra pessoa?

Não. Os pontos são intransmissíveis, e estão associados a um login. Bem como, não podem ser trocados por dinheiro, ou por outros produtos que não estejam em www.seressencial.pt.

6. Como posso resgatar os meus pontos?

No seu carrinho de compras, após adicionar os produtos, pode converter os pontos em vale de desconto, que será automaticamente aplicado.

7. Onde posso consultar os meus pontos?

Pode consultar os pontos disponíveis a qualquer momento, após efetuar o login, na sua Área de Cliente, no separador “Meus pontos de fidelidade”.

8. Existe um limite máximo de pontos que posso descontar em cada encomenda?

Sim. No máximo poderá usar 200 pontos, ou seja, 20€ de desconto em cada encomenda.

9. Os pontos expiram?

Os pontos têm data de validade de 365 dias.

10. Após convertidos os pontos, tenho quanto tempo para utilizar o voucher gerado?

O voucher tem validade de 540 dias (aproximadamente 18 meses).

11. Podem ser retirados os pontos da minha conta?

Sim, no caso de devolução ou cancelamento parcial ou total da encomenda, os pontos acumulados em função da encomenda em causa serão eliminados da sua conta.

12. Os pontos são compatíveis com outros cupões de desconto?

Não será possível utilizar mais que um cupão na mesma encomenda. Deverá optar por um cupão de desconto eventualmente vigente ou resgatar os seus pontos.

13. Quando os meus pontos são creditados na minha conta?

Após a sua encomenda ter sido entregue é que os seus pontos serão creditados na sua conta.

Entrega em mãos possível em Aveiro, mediante agendamento.
+351 926 178 983

Métodos de Pagamento

pagamentos

Segurança

segurança ssl
Produtos adicionados à Lista de Desejos