As certificações aplicáveis aos produtos de aromaterapia são uma forma importante de garantir a qualidade e a segurança dos produtos que estamos utilizando. As certificações mais comuns são diversas e variam nas sua aplicação, finalidade e requisitos. Algumas das certificações mais comuns incluem selos como Bio/Biológico, Cruelty Free, Eco, Orgânico e Vegan.

Bio: garante que o produto é certificado por uma organização que promove a agricultura ecológica e sustentável, e que os produtos com este selo devem ser produzidos sem a utilização de pesticidas químicos ou outros produtos químicos que possam ser prejudiciais ao meio ambiente.

Cruelty-free: garante que o produto não foi testado em animais;

Eco: garante que o produto foi desenvolvido com o mínimo de impacto possível no meio ambiente. Isso pode incluir coisas como a utilização de embalagens recicláveis e a redução da quantidade de água e energia necessárias para a produção do produto;

Orgânico: garante que os produtos foram produzidos sem a utilização de químicos sintéticos ou aditivos artificiais;

Vegan: garante que o produto não contém nenhum ingrediente de origem animal ou subproduto animal. Isso pode incluir ingredientes como cera de abelha, mel ou lanolina.

Se estiver a considerar usar algum produto de aromaterapia, é importante procurar produtos com selos reconhecidos que correspondam às suas necessidades e preocupações!

(clicar na imagem)

AB - Agriculture Biologique

Agriculture Biologique

Cruelty free Cruelty Free
Cosme Bio

Cosmébio

EcoCert

Ecocert

Eco garantie

Eco Garantie

Produção biológica

Produção Biológica

Soil Association Organic
Vegan Vegan

Portes Grátis 50€

Entrega em mãos possível em Aveiro, mediante agendamento.
+351 926 178 983

Pagamento Seguro

Métodos de Pagamento

pagamentos

Segurança

segurança ssl
Produtos adicionados à Lista de Desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses.

Ser Essencial