Envios grátis a partir de 50€ *

* consulte as condições de venda.
  Queimaduras severas, picadas, feridas, psoríase. Óleo essencial 100% puro e biológico.
zoom_in
I5172

Lavanda Latifólia BIO

Queimaduras severas, picadas, feridas, psoríase. Óleo essencial 100% puro e biológico.

8,42 €
IVA incluído
Quantidade

Nome em Latim: Lavandula latifolia spica

Moléculas Aromáticas: 1,8 cineole, linalol, camphor

Método de extração: destilação

Órgão Produtor: flores

A lavanda latifolia fornece um óleo essencial qualificado como de emergência porque será “milagroso” para aliviar e curar quase instantaneamente queimaduras graves e picadas de vespa. Ter precisado disso nessas circunstâncias prova, se é que existe alguma, que a aromaterapia é de fato um medicamento por si só.

Propriedades: analgésico, antibacteriano médio, antiviral e estimulante imunitário, excelente fungicida, anticatarral, expetorante, antálgico.

Principais aplicações: Diferente da lavanda angustifolia, esta não possui efeitos relaxantes, mas é excelente com os cuidados nos casos de queimaduras severas e e picadas de toda espécie (vespas, medusa, escorpião). Repele insectos, em especial as moscas, a inalação dos seus vapores acalma as vias respiratórias e em massagem, relaxa os músculos e articulações. Tratamento e prevenção dos piolhos.

Bronquite, laringite, sinusite, otite, rinite.

Em qualquer coisa que arde, como picadas, inclusive de insetos venenosos como vespas, aplique a cada 5 minutos por 1/2 hora 2 gotas de óleo de lavanda latifolia. O resultado é quase “milagroso”.

Restrições: esta espécie de lavanda não é recomendado para uso em crianças e gestantes por conter uma dosagem maior de cânfora, nestas casos, usar o qt. angustifolia (Lavanda Francesa).

CONHEÇA AQUI TODOS OS PRODUTOS DA PRANARÔM

Capacidade: 10ml
Componentes: lavandula latifolia
Seguro para crianças: a partir dos 4 anos
Certificações: Produção biológica UE
Quimiotipo: 1,8 cineol, linalol, cânfora

Produtos relacionados