Envios grátis a partir de 50€ *

* consulte as condições de venda.

Pesquisas demonstram que o óleo de jojoba puro ou como ingrediente é benéfico no tratamento da acne. Participantes que, em um estudo alemão feito em 2012, aplicaram máscaras com óleo de jojoba duas a três vezes por semana viram uma diminuição significativa na inflamação, lesões e acne.

O óleo de Jojoba é leve, de toque seco e especial para uso na pele do rosto e do cabelo. Desobstrui e limpa os poros e as glândulas sebáceas. Regula naturalmente a oleosidade da pele.

Nos cabelos, limpa o bulbo capilar, regula a oleosidade e permite o crescimento de novos fios.

As propriedades limpeza dos poros e regulação da oleosidade previne o aparecimento da acne, trata a acne existente e também as cicatrizes.

Hidrata, evitando que a pele perca a humidade e isso ajuda a prevenir infeções bacterianas, acne e caspa.

REMOVE A MAQUILHAGEM - coloque uma pequena quantidade de óleo de jojoba em uma esponja de maquilhagem e limpe com cuidado.

HIDRATANTE PARA O ROSTO - misture partes iguais de óleo de jojoba e gel de aloe vera em um frasco com tampa "pump" (como as do gel de banho). Aplique no rosto, deixe agir por 15 segundos, limpe o excesso e aplique novamente, se necessário.

CABELOS OLEOSOS - 5ml de óleo de jojoba e óleos essenciais: 2 gotas de tea tree, 1 gota de hortelã pimenta e 1 gota de lemongrass. Aplicar da raiz às pontas, deixar por 5 min e lavar com o xampu de sua preferência por 5 dias consecutivos e depois em dias alteranados até desaparecer os sintomas.

PELE OLEOSA - 2 ml de óleo de jojoba, 12 gotas de óleo de rosa mosqueta e 1 gota de óleo essencial de laranja doce ou grapefruit (toranja). Massajar na pele do rosto previamente limpa e seca.

PELE COM ACNE: 2ml de óleo de jojoba e 2 gotas de óleo essencial de tea tree. Aplicar na pele do rosto previamente limpa e seca.

ANTIBACTERIANO - eficaz contra certas bactérias e fungos que podem causar salmonela e candida.

NÃO COMEDOGÉNICO - tão parecido com a gordura produzida naturalmente pela pele, que ela não percebe a diferença.

ANTIOXIDANTE - contem formas naturais de vitamina E, ajuda a pele a combater o estresse oxidativo causado pela exposição diária a poluentes e outras toxinas.

HIPOALERGÉNICO - o óleo de jojoba é bem absorvido pela pele, tipicamente não irritante. As reações alérgicas são raras.