Envios grátis a partir de 50€ *

* consulte as condições de venda.
  As lascas de sabão Marseille Extra Pure são 100% de origem natural à base de óleos exclusivamente vegetais. Hipoalergênicos, esses chips permitem fazer o seu detergente da roupa de forma ecológica e lavar com extrema suavidade todos os tecidos, para toda a família, em especial a roupa do bebé.
zoom_in
270750

Sabão de Marselha em Lascas 750g

As lascas de sabão Marseille Extra Pure são 100% de origem natural à base de óleos exclusivamente vegetais. Hipoalergênicos, esses chips permitem fazer o seu detergente da roupa de forma ecológica e lavar com extrema suavidade todos os tecidos, para toda a família, em especial a roupa do bebé.

14,76 €
IVA incluído
Quantidade

As lascas de sabão de Marselha Extra puro La Corvette são feitas a partir de óleos 100% de origem vegetal, em Marselha, segundo um procedimento tradicional em caldeirões.

Livre de corantes, sem perfume e sem conservantes.

Este produto permite lavar com suavidade qualquer tecido delicado (seda, lã, renda, …). Graças à sua fórmula hipoalergénica, as lascas de sabão de Marselha são particularmente recomendadas para lavar a a roupa de bebé. Podemos fazer o nosso próprio detergente, dissolvendo as lascas de sabão em água muito quente. É uma alternativa natural e eficaz a todos os detergentes sintéticos.

Conselhos de Utilização: O saco de lascas de sabão de Marselha é ideal para cuidar da sua roupa e fazer o seu próprio detergente ecológico, natural e económico!

Para lavagem na máquina: num recipiente de 2L dissolver 60g de lascas de sabão de Marselha em 1L de água muito quente. Agitar. Deixar repousar 24h. Mexer novamente o detergente e adicionar 1L de água fria. Mexer tudo. Pode adicionar a este detergente bicarbonato de sódio, óleos essenciais para perfumar  e/ou vinagre branco como amaciador. Colocar 100ml do detergente obtido diretamente na máquina. Agitar antes de cada utilização.

Para lavar à mão: numa bacia, dissolver 10g de lascas de sabão em água muito quente e deixar a roupa de molho. Esfregar e enxaguar.

Utilização de óleos essenciais: Para cada 250g de sabão, utilize 11-12 gotas do óleo essencial ou da mistura de óleos essenciais de sua preferência.

Sugestão de blend de óleos essenciais para a roupa:

Toranja: 4 gotas

Lima: 2 gotas

Limão: 1 gota

Manjericão: 2 gotas

Lavanda: 2 gotas

Mais informações sobre o Sabão de Marselha:

Composição natural certificada pela ECOCERT

As lascas de sabão de Marselha são 100% naturais. Certificados como ECODETERGENT pela Ecocert Greenlife, de acordo com a norma ECOCERT disponível em http://detergents.ecocert.com.

União dos Profissionais de Sabão de Marselha: Sabão de Marselha La Corvette respeita a carta de fabrico artesanal estabelecida pelo União dos Profissionais de Sabão de Marselha, da qual a Savonnerie du Midi é membro fundador.

A marca garante:

Um processo de fabrico tradicional cozinhado em caldeirão

Uma composição de sabão tradicional de Marselha a partir de matérias-primas e óleos vegetais, sem aditivos, conservantes ou perfumes.

Local de fabrico na região de Bouches-du-Rhône, o berço histórico do sabão de Marselha.

Composição

> 30% de sabão

Ingredientes:  Sodium Palmate*, Aqua (Water), Sodium Palm Kernelate*, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide.

* Óleos certificados RSPO (Roundtable on Sustainable Oil), de plantações geridas de forma sustentável, com respeito ao meio ambiente e pelas culturas locais

SAIBA MAIS SOBRE A MARCA

Capacidade: 750g
Certificações: Eco Cert

Produtos relacionados