Portes grátis a partir de 20€ - 22 a 25 de setembro| Envios em 24h úteis*

  Tónico capilar antiqueda, anticaspa e seborregulador. Tónico facial para peles oleosas com tendência acnéica. Detox digestivo.  
  Pode ser ingerida.
zoom_in
HIROMDOH0250

Água Floral Alecrim Cânfora Uso Oral 250ml

Tónico capilar antiqueda, anticaspa e seborregulador. Tónico facial para peles oleosas com tendência acnéica. Detox digestivo.

Pode ser ingerida.

14,05 €
IVA incluído
Quantidade
Entrega em mãos possível em Aveiro, mediante agendamento. +351 926178983

As águas florais, também chamadas de hidrolatos possuem as mesmas propriedades do óleo essencial do qual se originam, porém numa versão bem mais suave. Podem ser utilizadas puras na pele, sem diluição, como um tónico facial, spritz corporal, perfume natural, em compressas, ingeridas como um chá, substituir a água em formulações cosméticas DIY, hidratar argilas para elaboração de máscaras faciais, como enxaguantes bucais, misturados aos óleos vegetais e essenciais.

Não há necessidade de diluição, podendo ser borrifada diretamente no rosto, corpo e cabelo.

A água floral de alecrim é um ótimo revigorante e tónico geral do organismo. Auxilia no combate à caspa e a queda dos cabelos.

Ideal ser utilizado antes e depois de atividades físicas. Ajuda em dores musculares, torcicolo, dor localizada, câimbra.

Dica de uso: Se utilizada no carro, ajuda a manter a mente alerta e em dias quentes refresca o ambiente.

*suplemento alimentar

CONHEÇA AQUI TODOS OS PRODUTOS DOS LABORATÓRIOS TERPENIC

Capacidade: 250ml
Certificações: Produção biológica UE
Uso Oral: Sim

Produtos relacionados